PESQUISAR NO BLOG

04/10/2012

TODOS PODEM PARTICIPAR COM SUAS IDEIAS ,COMENTARIOS E CONHECIMENTOS.

DEIXE SEU RECADO ! ELE É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS  !

33 comentários:

Anônimo disse...

queria perguntar a todos que souberem da resposta o seguinte, com quantos dias o pintinho já pode ficar solto no pasto. agradeço respostas.

Anônimo disse...

olá amigo o ideal é solta-los depois de 2 meses de idade ou quando eles começarem a criar penas no pescoço

Anônimo disse...

muito obrigado amigo

Anônimo disse...

Preciso de esporas e bicos,alguém me ajuda?
marcio.araujo35@gmail.com

Anônimo disse...

PARA ADQUIRIR EQUIPAMENTOS ENTRAR EM CONTATO COM ADAILTON PELO EMAIL: adailton_lima22@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber como virar membro, pois sou apaixonado por galos combatentes.

fabio disse...

ola obrigado pelas dicas
muito bom mesmo
parabens

Hugo Torres disse...

Este é nosso esporte, que amamos e que mesmo ''eles'' liberando ou não, nos nunca, mais nunca vamos deixalo
pq GALO COMBATENTE é nossa vida.

joão reis disse...

bom! postei um comentário,desaprovando tal pratica e ele foi,deletado,ou voltam com ele de imediato,ou farei uma denuncia agora ao minitrio público,pois supeito se tratar de um blog tendencioso ao que é errado,briga de galo é cruel.

joão reis disse...

TOTALMENTE CONTRA,SOU BIÓLOGO,DIGO E AFIRMO, AS IMAGENS ESTÃO AÍ PARA PROVAR A JUDIAÇÃO PARA COM ESTES ANIMAIS,DEVO LEMBRAR Á ESTE,CIDADÃO DO VÍDEO,QUE DIZ SE TRATAR DE UMA CULTURA POPULAR,QUE A ESCRAVIDÃO,TAMBÉM ERA VISTA COMO UM FORMA DE CULTURA,ASSIM COMO OS SEVEROS CASTIGOS IMPOSTO AO INDIVÍDUOS NESTA CONDIÇÃO.SÓ POQUE UM EVENTO FAÇA PARTE DA CULTURA DE UM POVO,A MESMA TEM QUE ESTAR CERTA??????É UMA VERGONHA O QUE ESTE INDIVIDUO ARGUMENTA PARA TÃO CRUEL PRÁTICA.

bilica disse...

Rapaz, sou apaixonado por GALOS de combate, lebro eu que tinha 7 a 8 anos quando vi essas aves pela primeira vez!!!
sou criador no interior da PARAIBA, mas já conheci criadores em todo o BRASIL!!!
João, não aprovo mas respeito seu comentário!!!
Leia são criadas por HOMENS que erram e acertam!!!
Você já foi numa Granja de abate de aves, é horrivel e CRUEL a forma que CRIAM(sem higiene),ALIMENTAM(drogas e hormanios) e abatem com no maximo 45 dias de vida!!!
Eu não conheço tal crueldade dentro dos criadores de galos de combate!!!

joão reis disse...

colega,se focê fosse apaixonado por galos(animais),não os submeteriam a brigas,que os levam a perder membros ou até a morte.O mínimo que você pode fazer é respeitar meus comentários não é mesmo? assim como não concordando,também respeito o seu direito de opinar,vivemos em uma democracia.Quanto a leis serem criadas por homens,que erram e acertam,você quer provar o que com isto?são estas leis erradas ou certas que o permite,viver em sociedade,caso contrario seria as leis da natureza ou seja o mais forte sobrevive devorando o mais fraco,Quanto a ir em uma granja,devo lembrá-lo que, criar um animal para nos alimentar faz parte não da cultura ,mas sim da sobrevivência humana,e é perfeitamente racional,embora cruel;quanto a higiene,vigilância sanitária nelas.Resumindo:prefiro mil vezes ver, animais sendo criados para consumo humano,mesmo achando se tratar de uma prática cruel,porém justificável,uma vez que o amimal é abatido rápido,à vê-los sendo criados para brigar dolorasamente até a morte,aumentando,seu sofrimento,só acabando quando o mesmo morre;e para não restar dúvidas,como disse,sou biólogo e já entrei em várias rinhas e criadoros.

henrique disse...

olá joão reis, covardia ? a natureza dos galos é a briga, se voce tive uma ninhada de galos combatentes numa certa idade eles brigam entre si cm os próprios irmãos se num separar eles em cocheiras individuais eles brigam ate a morte ! Covardia é oque os homens fazem, como a vaquejada, abatedouros em geral, rodeio,criar pássaros em gaiólas e tambem o cavalo que puxa carroça o cavalo vai por conta própria puxar a carroça? claro q naum ! ele é obrigado a puxar, agora o galo naum ele briga por extinto e nos só os tratamos bem e preparamos eles para lutarem de igual para igual com o tratamento melhor possivel ! poriso pense bem e vá falar mal de outra cultura que maltrata o animal de verdade como citado acima!!! um abraço para todos os galistas do brasil, até mais !!!

henrique disse...

olá, gostaria de virar membro tambem e queria saber qual cidade é mais próxima da minha ? sou de matosinhos mg, próximo de belo horizonte ! preciso trocar idéias com galistas da região para trocar experiencias ! valeu aguardo respostas !

joão reis disse...

Henrique,sou formado em biologia,não vou entrar em debate com você,sobre natureza dos animais,inclusive a do homem,prefiro agir,acionando o ministério público,só uma deixa,animais defendem territórios e suas fêmeas;lutão por comida ou para deixarem seus decendentes,nunca e jamais! para proporcionar prazer a seres humanos.Se minhas postagens não o agrada,paciência;acredito ser,minha natureza diferente da sua,assim como meus ideais;outra coisa,lutamos não só contra todos os tipos de violência a animais,mas tabem contra a flora,ao planeta no geral;desta forma,não vejo o porquê de tanta insistência de sua parte em querer mostrar-me o que é ou não violência aos animais,muito menos o que é certo ou errado em se tratando de leis referente aos mesmos.Nada contra você(s),e sim á sua pseudo"cultura" em expor estas aves,a sangrentos e desnecessários combates,pura satisfação pessoal,acredito eu.Sabe quando as leis,contra os maus tratos de animais vão acabar?nunca;a humanidade caminha para frente e não o contrário,vai por mim,com o tempo tais leis serão mais e mais pesadas,para aqueles que teimam em desrespeitá-las.As leis não regridem amigo,o máximo que pode acontecer é um ajustamento,emenda nas mesmas,todavia,duvido que abram brechas para rinhas de galos,jamais sendo nós amantes da vida,permitiremos tal feito,tais leis pode não o agradar,mas:Duralex Sedilex.abç.

joão reis disse...

digo:também.

joaoreis disse...

quero alertar as responsáveis legais deste blog o seguinte:Consiste na tortura de animais que é um crime previsto no artigo 32 da Lei nº 9605/98, com pena de detenção de 3 meses a 1 ano e multa. A pessoa que incitar, discursar ou louvar em favor da prática de crueldade contra animais, incorre nas mesmas penas previstas no artigo 286 e 287 do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção de 3 a 6 meses e multa.

joão reis disse...

quero alertar aos responsáveis legais deste blog o seguinte:Consiste na tortura de animais que é um crime previsto no artigo 32 da Lei nº 9605/98, com pena de detenção de 3 meses a 1 ano e multa. A pessoa que incitar, discursar ou louvar em favor da prática de crueldade contra animais, incorre nas mesmas penas previstas no artigo 286 e 287 do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção de 3 a 6 meses e multa...João reis...biólogo com registro pelo crbio da 4ªregião

Anônimo disse...

joao reis,quero dizer que primeiramente respeito MUITO sua opiniao e seria idiota discutir com voçe sobre animais ao mesmo que voce engenharia comigo, pois curso a mesma,
digo isso para desmentir a ideia que quem gosta de galo e FUDIDO e necescitado...
mas digolhes o seguinte: meus galos comem melhor do que muitos brasileiros e se a briga de galo e proibida porque a vaquejada e liberada?tudo bem que hà muita covardia em muitas brigas mas nas minhas por incrivel que pareça nao.

Unknown disse...

boa noite a todos! gosto de criar galos de combates! sou admirador!

felipe disse...

Sou criador de galos combatentes e apaixonado por vaquejada. E nao vejo nanhuma covardia no esporte vaquejada e nem sei pq este palhaco deste herique esta falando q vaquejada e um mau esporte.

alemao disse...

o joao reis vc é formado em que mesmo? kkkkk. briga de galo é crime ou contravenção? não bata tanto no peito julgando as pessoas e seus gostos se vc quer fazer algo e é tão favoravel a lei junte-se a ela e veja como ela é rapida. abraços

Anônimo disse...

"SÓ QUEM CRIA PRESERVA!" ANTES DE CRITICAR QUEM CRIA GALOS DE RAÇAS, AS PESSOAS DEVERIAM SE INFORMAR SOBRE O ASSUNTO, E AI SABERIAM QUE SÓ EXISTE ESTE ANIMAL MARAVILHOSO, POR CAUSA DOS GALISTAS, SE ASSIM NÃO FORA OS PRÓPIOS FILHOS DE TAIS DESINFORMADOS SÓ CONHECERIAM ESTA BELA AVE ATRAVÉS DOS LIVROS, POIS SE DEPENDE-SE DO "IBMA" CERTAMENTE JÁ TERIA SIDO EXTINTO ! ! !

galosgalos disse...

ola bom dia aos amigos galistas; eu LUIZ CARLOS criador a 6 anos e tenho um galo qe esta com as pernas travadas nao consegue ficar de pe, come e bebe bem nunca brigou nao foi tuk esta palido e perdendo peso o qe devo fazer? obrigado. 14/10/2013 as hs;10.30

Anônimo disse...

Ai o seu joao reis,vai cuidar da sua vida.respeita opinao e gostos das pessoas. Atira a primeira pedra. Se voce acha que nunca feis alguma coisa errada

Fábio Suarte disse...

Olá, gostaria de saber se vcs tem algum projeto de gaiolas para galos como altura, largura, qual o melhor material utilizado desde já muito obrigado...

Unknown disse...

Seria bom criar um grupo no whatsapp para tirarmos dúvidas e divugarmos as rasas

Unknown disse...

E verdade seria bom mesmo criamos o grupo para nós trogamos ideia só o Galiano

Valzinho castro disse...

Quem tiver grupo d galos ai m adciona por gentilesa eu vendo anilhas. 65 992117918

Unknown disse...

Alguém me coloque em um grupo de WhatsApp (79)999980420

Unknown disse...

É normal manchas brancas na orelha dos combatentes , manchas de nascença

guardiao disse...

Algum colocar eu no grupo de galo 5511966063202

Anônimo disse...

Alguém aí ainda ? perdi essa minha conta por isso não publiquei mais no blog,mas estou tentando recuperar depois de 10 anos sem publicar nada