PESQUISAR NO BLOG

02/11/2013

Qual raça de galo você prefere ?


19 comentários:

ESPORA DE OURO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sumatra

Unknown disse...

Apesar de quase não ver mais, gosto muito do Calcutar. Gostaria muito de ter essa raça outra vez.

Unknown disse...

ola amigo sou criador e adorro esse esporte como faço para compra ovos das suas raças wedereliane@hotmail.com pbrig!

Anônimo disse...

Eu gosto do satsumadori e taylandes.

Anônimo disse...

Eu gosto de vepo e bode

Anônimo disse...

Compro ovos de raça, qual tipo de ovos voces tem? Email- walissonjitsu@hotmail.com

Anônimo disse...

Gosto do indiano, é muito bom..

Anônimo disse...

Bodyngles pos tenho varios todo de espora força e velocidade

Anônimo disse...

gosto muito da raça assel e malayo

galos combatentes DLS disse...

com certeza absoluta a raça que eu mais gosto e shamo(japones)e muito bonita e diferenciada um dia eu chego la

Schuabb disse...

vdd .. A base dos galos combatentes de hoje tem o sangue do shamo .. concerteza e um dos melhores galos

Schuabb disse...

vdd .. A base dos galos combatentes de hoje tem o sangue do shamo .. concerteza e um dos melhores galos

Unknown disse...

Já pra mim não existe galo de combate como o Assell (AZIL).

Unknown disse...

Eu queria ter o bankiva já tenho o chamo quem souber como consigo meu zap (082)981146275

Unknown disse...

Eu queria ter o bankiva já tenho o chamo quem souber como consigo meu zap (082)981146275

Unknown disse...

Oi amigo quero muito adquirir ovos do gigante urubu e da raça bode.
Pois são uma raças que admiro muito são lindos

Unknown disse...

Também porque o gigante urubu está extinta na minha região da Bahia é muito difícil se ver e o de raça bode acho muito lindo.

Unknown disse...

Shamo e Body Inglês